segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Unhas decoradas para as noivas

Todos os detalhes devem ser levados em consideração por aquela noiva que pretende arrasar no dia do seu casamento. Pensando nisso, separamos algumas dicas para a unha decorada, pois é algo que fica muito em evidência durante o casamento e, por essa razão, deve estar muito bem cuidada. Confira!
Como diz o ditado: o detalhe faz toda a diferença. Imagine então no dia do seu casamento? O detalhe é a regra e, essa regra, não pode ser deixada dela lado. No dia tão esperado a noiva se torna o centro das atenções a partir do momento em que entra na igreja até o final da festa. Tem os olhos dos convidados todos voltados para ela. Não à toa que precisa estar impecavelmente segura, e isto implica muito, e principalmente, em sua aparência. Todos ficam na expectativa para ver qual foi o vestido escolhido, o penteado, o buquê e a maquiagem. Mas e as unhas?
Todo detalhe deve ser milimetricamente pensado e elaborado, para um dos dias mais especiais da vida de uma mulher, então dar importância a si mesma também deve estar na lista de prioridades.
As tradicionais unhas decoradas para casamento são brancas ou seguem o estilo francesinha, mas com tantas opções de esmaltes que as marcas oferecem no mercado, porque se prender a uma cor única? Se você segue mais o estilo clássico permaneça com o tom branco, mas se ainda assim quer arriscar em algo diferente opte por tons pasteis, como o nude ou rosas mais claros. Assim você sai do comum, do igual, e não extravasa tanto.
Unhas decoradas para noivas
Isso também vale para a decoração de desenhos. Peça para a sua manicure pintar apenas a “filha única” (o dedo anelar) se preferir continuar no estilo clássico e romântico. Mas se pretende modificar mais faça a mesma decoração no polegar. Se o desenho escolhido for simples vale a pena abusar um pouco e decorar todas as unhas. Porém, vá com calma e lembre-se de que o menos é mais.
Além deste modelo de unhas decoradas para casamento há ainda o estilo ombré, caviar e inglesinha. A primeira é realizada com a aplicação de glitter a partir da ponta da unha até a metade, o que cria um efeito degradê. Já o modelo caviar imita as ovas de peixe mesmo e o efeito é criado com a aplicação de bolinhas de nail art (encontradas em esmalterias ou casas de cosmético) ou com esmaltes que já são vendidos com bolinhas dentro do vidrinho.
O modelo inglesinha é uma versão colorida da francesinha. A tendência utiliza combinações de diferentes cores de esmaltes. Por exemplo, a noiva gosta de rosa e preto, então a manicure vai fazer a decoração do comprimento da unha de rosa e pintar a ponta da unha de preto – imitando o modelo francesinha. Com uma gama de cores diversificada é possível fazer inúmeras combinações, desde as mais tradicionais até as irreverentes e descoladas.
Para não perder tempo e ficar em dúvida quanto ao modelo, na véspera do casamento, pesquisar é a melhor saída. Além dos sites de casamento, como o Dicas de Casado, você encontrará diversas sugestões em revistas sobre noivas, e assim, nenhum detalhe será esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário