sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Penteados de noiva com flores. Veja dicas para arrasar!

Que tal ficar linda e diferente de muitas noivas que tem por aí? Invista em flores no penteado. Confira algumas dicas e fique linda com flores no penteado.
Toda noiva quer estar linda e perfeita no dia do casamento. Para conquistar esses resultados, escolher um penteado incrível e que fuja do óbvio é uma excelente pedida! Neste caso, que tal fazer um penteado de noiva com flores?
Trata-se de uma opção bacana de penteado para as noivas que adoram o estilo boho e optaram por usá-lo no grande dia, garantindo um visual mais despojado, porém cheio de estilo e personalidade.
A coroa de flores é um ótimo acessório para as noivas que procuram um penteado simples, mas bastante bonito e romântico. Como é um acessório versátil, dá para usar a coroa de flores com os fios soltos, levemente ondulados e com efeito messy ou somente algumas mechas de cabelo presas. O resultado é belo e diferenciado.
Lindo Penteado com Coroa de Flores
Lindo Penteado com Coroa de Flores
Já a noiva que prefere penteados delicados, a dica é investir em opções com pequenas flores, como as do campo. Dá, por exemplo, para fazer uma trança ou coque com alguns fios soltos e finalizar o penteado prendendo flores pequenas nos cabelos. Nesse caso, o penteado dá um toque romântico a mais ao visual da noiva, além de torná-lo mega feminino.
A noiva que não tem medo de ousar pode usar flores maiores para finalizar o penteado. Flores grandes, como as rosas e peônias, são excelentes para penteados presos na lateral ou versões com cabelos soltos. Noivas com cabelos volumosos e cacheados, inclusive, ficarão lindas com penteados com flores grandes, principalmente com os fios soltos.
Além de investir em um penteado de noiva com flores naturais, também existe a possibilidade de utilizar flores confeccionadas com tecidos nobres ou metais, que dão mais luxo para o acessório.
Exemplos de Penteados de Noivas Com Flores
Exemplos de Penteados de Noivas Com Flores
Quer adotar essa opção? Use headbands com flores, acessórios que são perfeitos para serem utilizados com os cabelos soltos. A noiva que quiser dar mais sofisticação para o penteado com headband pode utilizar modelos com pérolas ou pedrarias, que transformam o acessório em joia.
Quanto às cores, penteados com flores claras são excelentes, sobretudo para noivas com cabelos escuros. Loiras ficarão lindas com flores coloridas, como as vermelhas e rosas, formando um bonito contraste no penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário