quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Noiva plus size: dicas para as noivas gordinhas arrasarem no casamento

Se você é uma noiva gordinha e está com dúvidas sobre como escolher o vestido do seu casamento, veja agora esse conteúdo que está repleto de dicas para que você se sinta bem, bela e realizada no dia do casamento.
Toda noiva plus size sabe como pode ser difícil encontrar um vestido bacana que a deixe ainda mais bonita no grande dia. No entanto, não é preciso se desesperar! É possível, sim, encontrar vestidos de noiva lindos que valorizarão o corpo e ajudarão a montar um look arrasador.
A principal dica para a noiva gordinha é se lembrar sempre que menos é mais. Portanto, vestidos com a parte superior mais sequinha e poucos ornamentos são perfeitos, pois não criam volume nessa região e ajudam a alongar a silhueta.
Quer garantir um corpo super curvilíneo? Aposte sem medo nos vestidos acinturados e com saia em A! Esse tipo de vestido também é perfeito para as noivas que têm tronco maior, o famoso formato de triângulo invertido, e querem amenizar isso no visual. O vestido, nesse caso, cria um look mais proporcional.
noivinhas plus size
Mas, a noiva baixinha plus size deve tomar cuidado ao escolher esse vestido. Dê preferência aos modelos com saia não tão volumosa. Versões rodadas podem passar a impressão visual de que a noiva é mais baixa ainda, encurtando a silhueta.
Já as noivas plus size que têm seios volumosos devem deixar de lado modelos com muitos detalhes no colo, como bordados e aplicações de pedrarias, que tendem a chamar a atenção para essa área. Opte por modelos lisos decotados, principalmente com decote em V, ou com transparências, que pode ser obtida com rendas.
Também existe a possibilidade das noivas plus size com seios volumosos investirem em vestidos tomara que caia, que valoriza o colo. Nesse caso, dê preferência aos modelos com sustentação interna, detalhe que faz toda a diferença e oferece maior conforto à noiva.
Ser plus size não quer dizer que a noiva tem de escolher vestidos tradicionais sempre. Se quiser ousar no visual, escolha um vestido de noiva curto, que é irreverente, bonito e moderno, além de ser o ideal para noivas mais estilosas.
noivinhas plus size
O vestido curto é mais prático, pois possibilita melhor movimentação à noiva, que poderá aproveitar o casamento sem se preocupar com a roupa, além de ser perfeito para inovar, deixando à mostra um sapato diferenciado que pode transformar o look.
Porém, é indicado que a noiva faça diversas provas até chegar ao modelo ideal para o corpo. O indicado é que a noiva, antes de tudo, se sinta realmente bem com aquilo que está vestido. Isso vale para qualquer noiva, independente do estilo do corpo. Aliar o conforto e a beleza é a melhor opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário