quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deixando o véu de lado – Tiaras e arranjos de cabelos que fazem sucesso entre as noivas

Que tal apostar em algo diferente para o seu cabelo no casamento? Veja um post completo sobre as tiras e arranjos para o cabelo e deixe véu de lado apostando nessa nova tendência. Confira todos os detalhes!
casamento é um momento único e idealizado por muitas mulheres desde pequenas. No grande dia, todas as atenções estarão voltadas a ela, portanto, pensar em cada detalhe é fundamental. Do vestido ao penteado, tudo deve combinar com o jeitinho da noiva.
Tradicionalmente, o véu era parte certa no conjunto. Quando falamos das noivas, a primeira coisa que vem a mente é: vestido branco, véu e buquê. Porém, cada vez mais noivas deixam o véu de lado e optam por usar outros acessórios.
penteados noiva tiaras arranjos
Em pleno século XXI, a simplicidade acompanha a modernidade também nas cerimônias de casamentos. O importante é que deve ser pensado em agradar exclusivamente a protagonista do evento.
Elegantes, as tiaras têm feito sucesso entre as noivas e, cada vez mais lindas, estão roubando o espaço que antes era exclusivo dos véus.  As apostas podem ser pequenas coroas cheias de brilho que combinam com diversos tipos de penteados.
casamento do Príncipe William com Kate Middleton, que aconteceu em abril de 2011, influenciou demasiadamente as noivas que, a partir de então, passaram a buscar vestidos rendados e arcos de festa e arranjos de flores para penteados modernos, inspirados na princesa.
As tiaras e coroas podem ser usadas com o véu, mas, quando utilizadas sem o véu, geralmente são mais trabalhadas para ganhar mais destaque. Os arranjos em formatos de penas ou flores com pedras estão muito na moda. Para as que optam pelo seu uso sem o véu, há, ainda, a possibilidade de a tiara ser incrementada com tecidos e pedras maiores. O resultado é uma noiva elegante e moderna.
É normal ficar indecisa quanto a que penteado usar. Portanto, procurar um profissional que possa lhe orientar a escolher o mais adequado para o seu rosto e sua personalidade, faz toda a diferença. Vale lembrar que cada tipo de rosto combina com um tipo de penteado. Sendo assim, quem melhor que um profissional para lhe dar dicas brilhantes?
Provar os diversos tipos que o mercado tem a oferecer também é importante. Portanto, ospenteados e acessórios de cabelo não devem ser deixados por último. O recomendado é que a noiva pesquise os modelos e detalhes que lhe agradam, para então ir à busca do que fará sua cabeça.

Fotos de penteados de noivas com tiaras e arranjos

Pesquisamos pela internet mundo afora algumas fotos de penteados de noivas com tiaras e arranjos. Talvez, algumas dessas fotos, pode lhe ajudar nessa decisão tão importante. Veja!
penteados noiva tiaras arranjos
penteados noiva tiaras arranjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário