quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Decoração de casamento com bexigas. A tendência do momento!

Sempre surge algo novo no que diz respeito a decoração de casamentos. Uma nova tendência é a decoração com balões. Um ar mais leve e descontraído é o que muitos noivos procuram quando pensam na decoração do casamento e as bexigas podem ser o grande charme da decoração. Acompanhe algumas dicas!
A decoração de casamento com bexigas está em alta entre os noivos! Também pudera, trata-se de uma forma econômica de tornar o local da cerimônia e festa mais bonito e criativo, sendo opção ideal para os casais que gostam de inovar sem deixar o romantismo de lado.
No entanto, como usar a tendência das bexigas na decoração de casamento sem deixá-lo com cara de festa de aniversário infantil? Há alguns cuidados que os noivos podem tomar para evitar esse resultado.
O primeiro deles é apostar em bexigas com formato diferente. As de coração, por exemplo, são perfeitas tanto para a cerimônia de casamento como à festa, bem como as com shape de estrela. Elas podem ficar soltas pelo local ou aparecerem em arranjos montados juntando bexigas com formatos variados, para obter um resultado diferenciado.
Casamento com balões
A bexiga com formato tradicional também é perfeita para decorar casamentos. Nesse caso, para garantir mais originalidade à decoração e ambiente, é interessante usar tons coloridos, como o rosa e roxo, que são perfeitos para casamentos ao ar livre, ou cores festivas, como os metalizados, que ajudam a dar brilho e luxo para a decoração.
Quer deixar o casamento mais divertido? Escolha as bexigas com formato de letra e forme palavras ou frases pelo local da cerimônia ou festa, tornando o ambiente mais descontraído. É uma ótima dica para casais que preferem uma decoração despojada e jovial!
Gostou dessa tendência, mas não sabe como inserir as bexigas na decoração do seu casamento? Há uma infinidade de possibilidades para o casal escolher. Em cerimônias realizadas em locais fechados, por exemplo, é possível usar arranjos de bexigas na entrada, presos à parede ou nos bancos dos convidados.
Decoração com bexigas em casamentos
Vai realizar a cerimônia em ambiente aberto? Então, prenda bexigas nas cadeiras dos convidados ou dê uma a cada um deles, para que segurem durante a cerimônia, criando um cenário superbonito que garantirá fotos incríveis.
Já na festa, é possível usar as bexigas presas à mesa substituindo os clássicos arranjos de flores ou até mesmo utilizá-las como elemento decorativo em mesas de doces e do bolo, seja em casamentos sofisticados ou despojados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário